Tuesday, July 20, 2010

Como verificar o óleo do motor

Como verificar o óleo do motor




Coloque o seu automóvel ao nível local. Parar o motor. Aguarde um momento para deixar o óleo do motor a derramar até o cárter. Puxe a vareta do óleo do motor. Se você não sabe onde fica a vareta do óleo do motor, verifique o manual do proprietário, geralmente tem uma alça luminoso dizendo "óleo do motor".

Limpe com um pano limpo ou tecido. Em seguida, insira-o novamente todo o caminho para o seu lugar.

Agora, retire a vareta novamente e verifique o nível do óleo. Normalmente deve-se a "marca" FULL. Por exemplo, aqui você pode ver que é um pouco menor. Não é um grande problema, mas é melhor para cobri-lo para cima. Verifique o estado do óleo: Se é demasiado negro, ele é definitivamente tempo para mudá-la. Se ele é um pouco marrom, é OK Se é marrom-escuro, mas ainda transparente, é admissível, mas é melhor mudar logo.
Se é branco (a cor café com leite), isso significa que o arrefecimento do motor se mistura com o óleo do motor por causa de algum problema interno do motor, por exemplo, junta do cabeçote fundido - ter seu carro inspecionado.

Como completar o óleo do motor:
Seria melhor adicionar o mesmo tipo e marca de óleo do motor como você já tem no motor. Adicionar uma pequena quantidade do óleo, como é mostrado na imagem. Espere um minuto para deixar o petróleo a cair. Verifique o nível do óleo novo com a vareta. Se é ainda baixo, adicione um pouco mais. Mas não encha demais. Não se esqueça de instalar a vareta para trás e fechar a tampa

0 comments:

Post a Comment

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Autos Cars New Designs - Premium Blogger Themes Powered by Blogger | DSW printable coupons